quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Stand up Journal


A revista Stand up Jornal é referência para os praticantes de Stand Up Paddle, publicada em inglês por Clay Feeter traz desde portfólios de fotógrafos, roteiros de viagens e reportagens de watermans confessando sua paixão pelas Paddle boards. Fotos alucinantes, paisagens bucólicas e o epicentro de anunciantes de stand up ainda complementam a leitura obrigatória para quem rema, surfa, veleja e curte todas as possibilidades do nosso oceano.
    A ultima edição da revista, o volume 3 da edição 17  traz uma bela matéria sobre fotógrafos renomados retratando o Sup. Um perfil sóbrio e comovente do waterman Teiva Joyeux , irmão de Malik Joyeux morto em pipeline em 2005, e ainda uma remada improvável em um rio do Colorado, EUA.
   Venda exclusiva na loja Art in Surf na Barra da Tijuca.
Preço R$ 50,00



  

2 comentários:

  1. Olá pessoal da Loja Art in Surf,

    Seu blog foi incluído no Surfando os Blogs, que é inspirado no blog neo zelandês "Surf the blogs", mas com a diferença de que o Surfando os Blogs contém somente Blogs de Surf escritos na língua portuguesa.
    É o local mais prático para conferir uma lista sempre atualizada (automaticamente, pelo RSS/Feed) das postagens mais recentes desses blogs em nosso idioma.
    Caso não queiram que seu blog faça parte da lista, basta informar.

    Caso queiram retribuir o link em seu blog, ficaremos muito agradecidos.

    Saudações,

    Equipe do Surfando os Blogs
    http://surfandosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fala rafael henrrique star point barra se liga so pra ratifica a troca do shapper daquele off road! abraço!

    ResponderExcluir